Fãs de Dino Crisis estão irritados com o anúncio de Exoprimal

Fãs de Dino Crisis estão irritados com o anúncio de Exoprimal

Capcom enganou todo mundo!
#Games Publicado por coca, em

Ontem de noite, tivemos uma nova edição do State of Play da Sony e o evento iniciou com um jogo muito suspeito. Era um trailer de um jogo da Capcom, com dinossauros.

Com esses poucos segundos na tela, os fãs só pensaram em uma coisa: Dino Crisis está voltando, seja em forma de Remake um um jogo inédito para a franquia. O trailer foi avançando, uma personagem de 'cabelo vermelho' apareceu, que lembra muito a personagem Regina de Dino Crisis.

Os fãs já estavam soltando fogos, mas.... Na metade do trailer, veio a decepção em um tamanho sem igual. Não era Dino Crisis e nem mesmo chegava perto. Trata-se apenas de Exoprimal, uma nova IP da Capcom com dinossauros. O jogo tem foco no modo online.

Com a revelação de Exoprimal, os fãs de Dino Crisis ficaram irritados e vários aproveitaram o Twitter para se manifestar sobre esse anúncio. Mas realmente não há como negar que a Capcom brincou com o sentimento dos fãs.

Caso você não tenha visto o trailer, aqui esta:

RjNLODlWbHotODA=

Exoprimal nada mais é que uma combinação de Anthem com Earth Defense Force. O jogo se passa no ano de 2040, quando os dinossauros começaram a aparecer literalmente do nada e causaram estragos em todo o mundo.

Você então decide entrar para uma equipe especial, equipados com tecnologia de ponta e tem apenas um objetivo: caçar os dinossauros! O jogo contará com sistema de classes, cada uma com seu próprio arsenal e um conjunto de habilidades especiais.

Exoprimal chega em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,