Perdeu o evento? Veja os principais anúncios do State of Play

Perdeu o evento? Veja os principais anúncios do State of Play

Valkyrie Elysium, expansão para Returnal, JoJo, Dino Crisis de taubaté e muito mais!
#Games Publicado por coca, em

Ontem, dia (09) de Março de 2022, a Sony realizou mais uma nova edição do State of Play. O evento de ontem teve foco em jogos das desenvolvedoras japonesas, além de surpresa de devs de outros lugares do mundo.

Foram apenas 20 minutos de State of Play e no começo da apresentação, tivemos um jogo que enganou bonito os fãs de Dino Crisis. A Capcom anunciou oficialmente Exoprimal, um novo jogo focado no online, mas seu trailer lembra um pouco Dino Crisis, tem até mesmo uma 'Regina'.

Exoprimal

RjNLODlWbHotODA=

Exoprimal nada mais é que uma combinação de Anthem com Earth Defense Force. O jogo se passa no ano de 2040, quando os dinossauros começaram a aparecer literalmente do nada e causaram estragos em todo o mundo.

Você então decide entrar para uma equipe especial, equipados com tecnologia de ponta e tem apenas um objetivo: caçar os dinossauros! O jogo contará com sistema de classes, cada uma com seu próprio arsenal e um conjunto de habilidades especiais. Exoprimal chega em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

GhostWire: Tokyo

GhostWire: Tokyo está se aproximando do seu lançamento oficial, que será no final do mês, (25) de Março. Como forma de hypar ainda mais o público ou chamar atenção de novos jogadores, ontem durante o State of Play, foi divulgado o trailer de lançamento para o título, com novas cenas de gameplay.

d1BUWDFJMnBLZUE=

Em Ghostwire Tokyo, após o estranho desaparecimento da cidade de Tóquio, cabe ao jogador descobrir a fonte desse misterioso sumiço e eliminar as ameaças estranhas que apareceram na cidade.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin apareceu rapidamente no evento, apenas para revelar que o título conta com uma terceira demo, que por sinal já está disponível para download.

MUMtbWFMUTRodms=

O vídeo é curto e tem apenas 34 segundos de duração, e lembra os jogadores que o jogo chega no dia (18) de Março para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Forspoken

Após ser adiado oficialmente para Outubro, para não deixar os fãs tristes, ontem Forspoken deu as caras no evento, juntamente de um novo trailer intitulado de 'Encontro dos Mundos'.

eThmOFFaVE9yZms=

Frey é levada ao limite na estranha e cruel terra de Athia. Ela precisa usar seus poderes mágicos e habilidades de parkour para sobreviver às criaturas monstruosas e corrompidas desse mundo. Forspoken chega em (11) de Outubro no PC e PS5.

Gundam Evolution

Para os fãs do clássico Gundam, aqui temos Gundam Evolution, um novo FPS free-to-play com os famosos mechas do universo de Gundam. O jogo contará com um gameplay rápido, várias habilidades e muitos personagens!

LTMtRVh0alhvM1U=

Gundam Evolution está previsto para ser lançado ainda este ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R

Um anúncio que ninguém imaginava deu as caras no evento, trata-se de JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R, um remaster do clássico do mesmo nome lá do PlayStation 3.

ZWpiVGtSVGhRdGc=

JoJo's Bizarre Adventure: All Star Battle R contará com 50 personagens do universo de JoJo's Bizarre Adventure, cada um de um arco diferente. O jogo está previsto para ser lançado esse ano para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection

Um clássico das antigas está voltando, Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection foi anunciado ontem no evento e conta com nada menos de 13 jogos das queridas Tartarugas Ninja.

Ui03OEZEOXh2YzA=

Será um Collection simples, sem nenhuma melhoria visual e está previsto para chegar ainda este ano no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Trek to Yomi

Trek to Yomi é o mais novo projeto da Devolver Digital, trata-se de um jogo baseado na temática samurai. O jogo conta com um filtro preto e branco, lembrando os filmes antigos japoneses.

bzd5SkFObDFyVDQ=

Trek to Yomi é um indie focado no gameplay rápido com katanas, será um jogo 2.5D com muita ação e sangue para todo o lado! O jogo chega ainda este ano para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Returnal: Ascension

Pegando os fãs de surpresa, ontem a Housemarque aproveitou o evento para anunciar oficialmente a nova expansão de Returnal, intitulada de Ascension. A nova atualização promete adicionar o modo cooperativo e um tipo de modo arena.

WnNWUnRyUnNVQms=

A arena foi chamada de 'Arpéu Icário', e um desafio repleto de fases cada vez mais perigosas, cada uma com vinte pisos. Ao entrar, você tem que eliminar todos os inimigos em cada piso e assegurar a sua passagem para o piso seguinte.

The DioField Chronicle

Os fãs de RPG tático podem comemorar com o anúncio oficial de The DioField Chronicle, o mais novo jogo da Square Enix que contará com uma história profunda e envolvente.

YV9KbmFwN3FRSzg=

O jogo está previsto para chegar ainda este ano para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X

Valkyrie Elysium

E como forma de finalizar o evento com chave de ouro, a Square Enix anunciou oficialmente Valkyrie Elysium, um novo RPG da famosa franquia Valkyrie das antigas.

VmVfSko1dUg3MkE=

Valkyrie Elysium será um RPG de ação com uma história épica, lindos ambientes e combate inédito e rápido que incorpora o ataque especial clássico e sistemas de combo da série Valkyrie. O jogo está previsto para chegar ainda este ano para PC, PS4 e PS5.

Gostou do evento?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque