Call of Duty: Modern Warfare II não terá versão física no Brasil

Call of Duty: Modern Warfare II não terá versão física no Brasil

Activision novamente não lançará versão física do seu jogo no país.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mantendo a tradição dos últimos anos, a Activision anunciou que seu novo jogo Call of Duty: Modern Warfare II não terá um lançamento físico no Brasil em todas as plataformas, sendo disponibilizado exclusivamente em formato digital.

O anuncio foi realizado hoje pela conta oficial do Call of Duty do Brasil. Lembrando que o mesmo aconteceu com Call of Duty: Vanguard, o qual não teve um lançamento físico no país.

Leia Também:

  1. Confira o trailer de revelação mundial para Call of Duty: Modern Warfare II
  2. Confira quanto custa Call of Duty: Modern Warfare II em cada plataforma

Essa prática se entende a outros jogos da editora, como Crash Bandicoot 4: It's About Time e Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, os quais também se limitaram a um lançamento apenas em formato digital.

No passado a Activision já deu um motivo para isso acontecer. Em uma declaração ao site MeuPlayStation, a empresa afirmou que um lançamento puramente digital permite que ela evite os efeitos da flutuação no valor do dólar.

[Nossos jogos] serão lançados no Brasil exclusivamente em formato digital. Este é um movimento que faz com que jogos da Activision sejam menos afetados pela volatilidade cambial.

Infelizmente para os que gostam de colecionar jogos físicos ou simplesmente querem encontrar preços melhores que as versões digitais, esse será mais um ano em que a franquia Call of Duty não terá lançamento físico no Brasil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por coca,