Confira o trailer de revelação mundial para Call of Duty: Modern Warfare II

Confira o trailer de revelação mundial para Call of Duty: Modern Warfare II

Marcando o retorno da Força-Tarefa 141
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado já há algumas semanas, Call of Duty: Modern Warfare II é a mais nova entrada na franquia de tiro em primeira pessoa publicada pela Activision, com lançamento marcado para Outubro deste ano e promovida com o slogan "A Nova Era de Call of Duty".

O jogo, que é uma sequência direta dos eventos de Modern Warfare 2019, trará o retorno da Força-Tarefa 141, composta por Capitão John Price, Simon "Ghost" Riley, John "Soap" MacTavish, Kyle "Gaz" Garrick, e um novo personagem, o Coronel Alejandro Vargas.

Assim como o jogo anterior, Modern Warfare II é desenvolvido pela Infinity Ward, criadora da série Call of Duty, contendo apoio primário da Treyarch, Raven Software e Beenox, e apoio secundário da High Moon Studios, Sledgehammer Games, Demonware, Toys for Bob, Activision Shanghai Studio, Digital Legends Entertainment e Solid State Studios. Para a sequência, a Infinity Ward aprimorou seu motor gráfico, adotando o novo IW 9.0 para o CoD deste ano.

Junto de MWII, a Infinity Ward e a Raven Software vem trabalhando também na sequência do aclamado battle-royale de 2020 que acompanhou o Modern Warfare 2019, Call of Duty: Warzone. Ainda sem muitas informações além do fato que o título também utilizará o novo IW 9.0, é esperado que Warzone 2 possua integração com o Modern Warfare II.

Durante às 14h (no Brasil) de hoje, a Activision fará o anúncio mundial do jogo para todo o mundo. Em adição ao trailer, durante a tarde de amanhã, 9 de junho, a Activision revelará o primeiro vídeo de gameplay do Modern Warfare II, que será divulgado no evento Summer Game Fest 2022, apresentado por Geoff Keighley.

Abaixo você pode assistir o trailer de revelação do jogo:

cjcyR1AxUElaYTA=

Call of Duty: Modern Warfare II chegará ao mercado em 28 de Outubro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Battle.net e Steam.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque