Bend Studio está trabalhando em uma nova IP de mundo aberto com elementos multiplayer

Bend Studio está trabalhando em uma nova IP de mundo aberto com elementos multiplayer

Estúdio também apresenta seu novo logo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bend Studio, conhecida por criar jogos como Days Gone e Syphon Filter, está pronta para partir em uma nova jornada, tendo hoje anunciado novidades a respeito do futuro do estúdio.

Começando pelo novo jogo que o estúdio está desenvolvendo. A Bend Studio afirmou estar atualmente trabalhando em uma nova IP, confirmando que Days Gone ficará ao menos um tempo na geladeira.

Leia Também:

  1. Jogos da PS Plus de Junho já estão disponíveis
  2. Ator de Thor em God of War: Ragnarok revela que já terminou o seu trabalho de dublagem no jogo

De acordo com o estúdio, esse novo jogo continuará sendo de mundo aberto, sendo criado com base nos sistemas de Days Gone. No entanto, ao contrário de Days Gone, o jogo também incluirá um modo multiplayer.

Como parte da família PlayStation Studios, prometemos continuar trazendo a você experiências de qualidade que visam deixar um impacto eterno com você. Hoje, estamos empolgados em compartilhar apenas um trecho sobre nosso projeto atual. No momento, estamos trabalhando em uma nova IP que inclui multiplayer e se baseia nos sistemas de mundo aberto de Days Gone, mas traz a você um mundo totalmente novo que estamos extremamente empolgados em criar para você. Mal podemos esperar para revelá-lo a você quando for a hora certa.

aHR0cHM6Ly90aHVtYnMuZ2Z5Y2F0LmNvbS9Eb3ducmlnaHREaWxpZ2VudEJvcmRlcmNvbGxpZS1tb2JpbGUubXA0Além de informações sobre seu próximo jogo, o estúdio também anunciou estar de cara nova, tendo sido apresentado oficialmente o novo logo da Bend Studios. De acordo com o estúdio, sesse será um logo mais moderno e abstrato.

A marca e o símbolo foram projetados para serem gráficos e em negrito, de modo que poderemos utilizar inúmeras variações de cores e tratamentos estilizados do símbolo (exemplos abaixo), mantendo uma marca identificável. Como o logotipo do Bend Studio é dividido em um símbolo e uma marca, temos mais flexibilidade com o símbolo.

Com esse novo logo, o estúdio poderá facilmente adaptá-lo para a proposta de cada jogo de forma independente, mas sempre o mantendo reconhecível. Confira alguns exemplos na imagem abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saXZlLnN0YXRpY2ZsaWNrci5jb20vNjU1MzUvNTIxMTk1NTQyMTdfZDY0ZDFhNjUyNF9rLmpwZw==

A Bend Studio encerra agradecendo a todos os jogadores pelo suporte contínuo durante todos os anos, desde os que a conheceram com seu primeiro sucesso Syphon Filter até os que viraram fãs através de Days Gone. O estúdio promete entregar experiências ainda melhores no futuro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.