Jogos da PS Plus de Junho já estão disponíveis

Jogos da PS Plus de Junho já estão disponíveis

God of War, Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl.
#Games Publicado por Vinicius, em

Esse mês finalmente teremos a chegada dos novos planos da PS Plus ao Brasil, mas enquanto esperamos, uma ótima notícia para os jogadores de PlayStation. Os jogos do mês de Junho da PS Plus já estão disponíveis para serem resgatados.

Esse mês os jogadores terão bastante motivos para aproveitarem sua PS Plus, com a Sony dando um de seus principais jogos na geração passada, God of War. Para os fãs de luta, ainda temos Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl.

Leia Ttambém:

  1. Uncharted 4 quase contou com uma barra de resistência para Nathan Drake, mas a ideia foi descartada
  2. Final Fantasy XVI já está finalizado e pode ser jogado do início ao fim

Mesmo já estando disponível através da PlayStation Plus Collection para os donos de PS5, agora os jogadores de PS4 também poderão desfrutar do jogo. Acompanhe a jornada de Kratos nesse novo capítulo da franquia God of War, explorando dessa vez a mitologia Nórdica com um combate totalmente reformulado enquanto ele ensina seu filho a trilhar seu caminho.

Naruto retorna com mais um jogo de luta, dessa vez focando em grandes batalhas PvP em grupo. Unindo o mundo de Naruto e Boruto, esse jogo oferece batalhas competitivas de 4v4 utilizando os principais personagens da franquia.

No maior estilo Super Smash Bros., o jogo Nickelodeon All-Star Brawl coloca os mais variados personagens da emissora Nickelodeon para competirem em combates. O jogo traz desde o Bob Esponja e Rugrats até As Tartarugas Ninjas e Korra e Aang de Avatar.

Os três jogos ficarão disponíveis para serem resgatados até dia 5 de Julho. Enquanto isso, a nova PS Plus chegará para nós em 13 de Junho, trazendo diversos planos com opções de catálogo de PS4 e PS5, além de acesso a jogos dos consoles clássicos da Sony.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque