Batman and Superman: Battle of the Super Sons ganha primeiro trailer

Batman and Superman: Battle of the Super Sons ganha primeiro trailer

Nova animação da DC traz Jonathan e Damian como protagonistas e uma arte totalmente nova.
#Entretenimento Publicado por Vinicius, em

As adaptações animadas da DC sempre tiveram uma recepção muito boa com os fãs, se diferenciando de suas produções live-action. A empresa agora está trabalhando em sua mais nova animação, Batman and Superman: Battle of the Super Sons (Batman e Superman: Batalha dos Super Filhos em tradução livre).

Batman and Superman: Battle of the Super Sons irá acompanhar a história de Jonathan Kent e Damian Wayne, os filhos de Superman e Batman, respectivamente, enquanto tentam encontrar seus caminhos como herói neste mundo turbulento de vilões.

A animação agora acaba de ganhar seu primeiro trailer, apresentando seus personagens e sua mais nova arte, a qual abandona o estilo dos antigos filmes para ser a primeira animação da Warner Bros. a apostar em um visual 3D completamente feito em computação gráfica.

Leia Também:

  1. Gotham Knights ganha novo vídeo destacando o personagem Robin
  2. Confira o novo trailer de Adão Negro estrelando Dwayne Johnson

Confira o trailer abaixo:

NFA0UXNTUWV2dlk=

Em Batman and Superman: Battle of the Super Sons, o jovem Jonathan Kent de apenas 11 anos começa a descobrir seus poderes de Kriptoniano. Quando a Terra é ameaçada pelo vilão Starro, o qual controlou os principais heróis do planeta, Jonathan terá que unir forçar com Damian Wayne para resgatarem seus pais

Sendo produzido em colaboração pela Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment, essa animação traz na direção Matt Peters (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) e roteiro escrito por Jeremy Adams (Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion).

Confira a sinopse oficial:

Ahhhh, ser jovem... e encarregado de salvar o mundo da destruição iminente! Esse é o fardo que Jonathan Kent, de 11 anos, e o jovem relutante Damian Wayne enfrentam. Em seu aniversário, Jonathan Kent descobre que seu pai é o Superman e que ele tem superpoderes! Ele também conhece o lendário Cavaleiro das Trevas e o atual Garoto Maravilha, Damian. Mas quando os dois garotos são forçados a se unir para proteger seus entes queridos de uma força alienígena hostil, eles se tornarão os Super Filhos que estão destinados a ser?

Batman and Superman: Battle of the Super Sons irá estrear em 18 de Outubro de 2022 em Blu-ray e plataformas digitais.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque