Gotham Knights ganha novo vídeo destacando o personagem Robin

Gotham Knights ganha novo vídeo destacando o personagem Robin

Gameplay com o menino-prodígio!
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora WB Games Montreal anunciou por meio de suas redes sociais que hoje, dia (28) de Junho de 2022, Gotham Knights ganharia supostas novidades envolvendo o personagem Robin.

E no fim de tudo foi isso mesmo, e a desenvolvedora acaba de compartilhar um novo vídeo destacando o popular menino-prodígio. No vídeo podemos ver que o personagem é bastante ágil e possui diversas técnicas diferentes para o combate, até mesmo de ficar invisível.

Robin será um dos quatros personagens jogáveis que agora devem enfrentar os vilões após a morte de Batman. O vídeo mostra suas brigas com vários adversários diferentes.

Confira:

bkRVR0xka3E0N2s=

'Robin acredita que Gotham City precisa de um herói e ele vai garantir que tenha um. A luta não será a mesma sem seu mentor, mas isso cabe a Tim descobrir. Robin tem que acreditar em si mesmo se quiser provar que tem o que é preciso.'

O vídeo também destaca principalmente as várias vestimentas que o personagem contará. Você poderá alterar o traje do seu Robin e deixá-lo como quiser, pode ser o Robin com visual padrão e entre outros.

Sobre o jogo:

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights está previsto para lançamento mundial no dia (25) de Outubro de 2022 para PC, Playstation 5 e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque