Warner confirma que Gotham Knights continua com coop de apenas 2 jogadores

Warner confirma que Gotham Knights continua com coop de apenas 2 jogadores

Jogo terá novidades amanhã, com possível gameplay do Asa Noturna e Capuz Vermelho.
#Games Publicado por Vinicius, em

Gotham Knights é o mais novo projeto da WB Games Montreal, desenvolvedora de Batman Arkham Origins. Explorando novamente o universo do Morcego, o jogo dessa vez traz uma proposta multiplayer cooperativa.

Embora tenha sido anunciado com um co-op para até 2 jogadores, uma recente atualização na PSN sugeria que o jogo suportaria até 4 jogadores, o que fez os jogadores acreditarem que o estúdio poderia ter expandido o jogo.

Leia Também:

  1. Gotham Knights pode ter aumentado seu coop de 2 para 4 jogadores
  2. Versão PS4 e Xbox One para Gotham Knights pode ter sido cancelada

A Warner Bros Games. confirmou hoje ao site PCGamesN que o jogo se mantém com uma "campanha co-op para dois jogadores, conforme anteriormente anunciado", o que significa que você poderá aproveitar a campanha com apenas um amigo.

E quanto a citação de 4 jogadores na PSN? O site PCGamesN afirma que o estúdio não descartou a possibilidade de um modo separado para 4 jogadores. Isso significa que o jogo pode contar com modos extras onde até 4 jogadores poderão unir-se.

O motivo do estúdio optar por um coop de apenas 2 jogadores é para que o jogo funcione bem tanto em coop quanto sozinho. Colocar 4 jogadores iriam alterar demais o design do jogo, o que poderia prejudicar os jogadores solos.

Focar-se mais na ideia de uma união imediata de dois heróis nos permitiu dizer: "OK, podemos construir um mundo que funcione perfeitamente bem para jogar sozinho ou em dupla."

Novidades Amanhã

Para aqueles ansiosos para ver mais do jogo, parece que teremos novidades ainda amanhã. A conta oficial do jogo no Twitter indicou que poderemos ter um novo gameplay com Asa Noturna e Capuz Vermelho amanhã, às 10 da manhã no horário de Brasília.

Atualização de missão do Campanário: Asa Noturna e Capuz Vermelho. Clube dos Poderes. Amanhã.

O primeiro gameplay completo liberado pelo estúdio mostrou apenas o combate com Batgirl e Robin, então os fãs certamente estão curiosos para ver Asa Noturna e Capuz Vermelho ação.

azItUWpidlptMVU=

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. No entanto, atualizações recentes sugerem que existe a possibilidade das versões de PS4 e Xbox One terem sido canceladas.

Fonte: Pcgamesn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,