Gotham Knights pode ter aumentado seu coop de 2 para 4 jogadores

Gotham Knights pode ter aumentado seu coop de 2 para 4 jogadores

Página do jogo é atualizada com opção de multiplayer para 4 jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Gotham Knights é o mais novo projeto da WB Games Montreal, desenvolvedora de Batman Arkham Origins. Explorando novamente o universo do Morcego, o jogo dessa vez traz uma proposta multiplayer cooperativa.

O jogo foi inicialmente anunciado com um co-op para até 2 jogadores, onde poderiam assumir o papel de Robin, Batgirl, Asa Noturna e Capuz Vermelho. No entanto, parece que os planos parecem ter mudado.

Leia Também:

  1. Versão PS4 e Xbox One para Gotham Knights pode ter sido cancelada
  2. Warner Bros. supostamente estaria pensando em vender seus estúdios

Os usuários notaram que a PSN recentemente atualizou a página do jogo e agora cita que o título é "compatível com até 4 jogadores online com o PS Plus", além de citar as opções de jogar para 1 jogador ou 4 jogadores em rede.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE2NjAuanBn

Essa é uma atualização bem curiosa, o que nos faz pensar que a WB Games Montreal pode ter alterado a proposta do jogo de 2 jogadores em cooperativo para agora comportar até 4 jogadores.

Para os jogadores ansiosos em jogar o título com seus conhecidos, com certeza deve ser uma ótima notícia saber que poderão chamar ainda mais amigos para entrarem no papel da Bat Família.

azItUWpidlptMVU=

Gotham Knights traz uma Gotham City tomada pelo crime, onde o Batman está morto. Agora tudo depende da família Batman - Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin - para proteger a cidade.

Resolva mistérios, os quais conectam os capítulos mais sombrios da história da cidade, e derrote vilões clássicos em confrontos épicos, enquanto tenta se tornar o novo Cavaleiro das Trevas, tudo isso sozinho ou com seus amigos.

Gotham Knights será lançado em 25 de Outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. No entanto, atualizações recentes sugerem que existe a possibilidade das versões de PS4 e Xbox One terem sido canceladas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque