Vaza nova imagem de Starfield

Vaza nova imagem de Starfield

Outra imagem da build de 2018 surge na internet.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os fãs estavam certamente empolgados com Starfield, o mais novo RPG da Bethesda que seria ambientado no espaço. Infelizmente o jogo acabou sendo recentemente adiado para o ano que vem.

Embora ainda não tenhamos visto nenhum gameplay oficial do jogo, diversas imagens já vazaram no passado, nos dando uma ideia de como o título será. Agora uma nova imagem acaba de surgir.

Assim como os vazamentos anteriores, essa imagem trata-se de uma build antiga, supostamente de 2018, o que significa que o jogo atual pode estar muito diferente do mostrado nela. Infelizmente a imagem não mostra muito, apenas uma porta, o que levou os jogadores a brincarem que "portas" foram confirmadas para o jogo.

Leia Também:

  1. Artista da Ninja Theory cria demo na Unreal Engine 5 inspirada em Starfield
  2. Starfield é oficialmente adiado para 2023

Confira a imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzIzNTguanBn

Embora não esteja confirmado, acredita-se que as imagens sejam de uma espécie de sala de teste, onde os desenvolvedores podem testar os assets do título, não sendo um ambiente real presente do jogo.

Starfield é a primeira nova IP criada pela Bethesda nos últimos 25 anos. Neste RPG de próxima geração ambientado entre as estrelas, os jogadores poderão criar seu personagem e explorar esse universo com uma vasta liberdade enquanto embarcam em uma jornada épica com a missão de resolver o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado no primeiro semestre de 2023 para PC e Xbox Series X/S. O jogo também chegará no lançamento ao serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,