The Last of Us Remake será lançado no final desse ano, de acordo com jornalista

The Last of Us Remake será lançado no final desse ano, de acordo com jornalista

Jogo seria um dos grandes lançamentos da Sony para o fim do ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para o resto desse ano a Sony ainda possui o lançamento de God of War Ragnarok programado, mas seria essa a única novidade da empresa ou ela teria alguma surpresa guardada?

Há muito já se fala a respeito de um remake do primeiro The Last of Us. Agora o jornalista e insider Jeff Grubb afirmou ter ouvido novamente de suas fontes que o jogo será realmente lançado ainda esse ano.

Leia Também:

  1. Sony revela oficialmente os jogos que fazem parte da nova versão da PlayStation Plus
  2. Imagens dos bastidores da série The Last of Us da HBO, mostra o hospital de Salt Lake City

Eu continuo ouvindo que vai sair esse ano. The Last of Us Remake nesse fim de ano.

De acordo com ele, após o lançamento de The Last of Us Part II, uma parte da Naughty Dog estava sem projetos em mãos, e quando a Visual Arts tentou virar um estúdio próprio, primeiro com um novo Uncharted e depois com The Last of Us Remake, esses funcionários da Naughty Dog acabaram tomando o remake para si.

O remake também não atrapalharia tanto os projetos do estúdio, já que seria algo mais rápido de se fazer. Grubb compara com a franquia Resident Evil, onde a Capcom consegue lançar jogos rapidamente, pois a base do jogo já está pronta.

Eles já sabem as cenas que precisam ser feitas, então eles estão apenas preenchendo as lacunas técnicas, e é nisso que eles são melhores. As pessoas trabalhando nisso da Naughty Dog, não são as pessoas criando o conceito para seu próximo jogo, são pessoas que já viram esse tipo de problema antes. Então sim, acredito que é um dos grandes lançamentos deles no final de ano.

Quanto ao fato de não lançarem o jogo junto com a nova série da HBO para aproveitar o hype, Grubb diz que lançando o jogo agora ele terá seu estourou de lançamento e ano que vem voltará a ter um novo aumento nas vendas quando a série sair.

Fonte: Youtu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque