Imagens dos bastidores da série The Last of Us da HBO, mostra o hospital de Salt Lake City

Imagens dos bastidores da série The Last of Us da HBO, mostra o hospital de Salt Lake City

Aquela cena...
#Séries Publicado por coca, em

A série The Last of Us da HBO está com sua produção a todo vapor e quase todas as semanas, surgem novas informações de como está indo o projeto, boa parte são vazamentos, com fãs tirando fotos de longe, ou até mesmo invadindo os locais para ver como está o cenário e assim por diante.

Até então, sabe-se que a série terá totalmente baseada no popular jogo da Naughty Dog, mas também contará com algumas alterações. Quem já jogou o primeiro The Last of Us, deve estar ciente da cena do hospital, que acontece na parte final do jogo.

A cena em questão é no hospital de Salt Lake City, onde estão os 'vagalumes', uma facção que está tentando a todo custo na história jogo, encontrar uma 'cura' para o vírus que praticamente destruiu todo o universo do jogo. A chave dessa cura é nada menos que a própria Ellie, que tem imunidade natural.

Como foi dito, essa parte é no final do jogo, mas tudo indica que as gravações dessa parte na série já estão prestes a começar, após serem divulgadas imagens de como será o hospital (via bastidores)

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/the-last-of-us-hbo-071948.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/the-last-of-us-hbo-071947.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/the-last-of-us-hbo-071946.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/72/the-last-of-us-hbo-071945.png

As fotos mostram o interior do hospital, que provavelmente será uma cena muito importante na série. O texto agora possui spoilers, caso não tenha jogado The Last of Us, não leia.

No jogo, após uma longa e perigosa jornada, Joel e Ellie finalmente chegam ao seu destino e encontram um hospital em Salt Lake City. Após todos esses acontecimentos, Joel decide perguntar o que será feito com Ellie.

Joel então descobre que Ellie está se preparando para uma cirurgia e que será morta para que a vacina seja criada. Joel então muda de ideia e decide resgatar Ellie a todo custo, no caminho ele enfrenta muitas pessoas e as matam a sangue frio.

Agora fica a dúvida se isso também vai acontecer na série.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque