The Callisto Protocol não irá mais se passar no universo de PUBG

The Callisto Protocol não irá mais se passar no universo de PUBG

Jogo cresceu a ponto de virar um universo próprio, sem conexões com o battle royale.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Callisto Protocol é sem dúvidas um dos títulos mais promissores para os fãs de terror. Planejado para esse ano, o jogo conta com a direção de Glen A. Schofield, o qual é nada menos do que criador da franquia Dead Space.

Embora o título tenha chamado a atenção dos jogadores, uma coisa sempre pareceu bem estranha. The Callisto Protocol seria ambientado no mesmo universo de PUBG. Esse jogo de terror se passaria anos no futuro do popular battle royale.

Leia Também:

  1. The Callisto Protocol ganha novas imagens e informações; Jogo será Cross-Gen
  2. The Callisto Protocol tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022

Agora parece que os planos mudaram. O próprio Glen Schofield foi às redes sociais informar que o jogo não faz mais parte do universo de PUGB, sendo um projeto próprio sem conexões.

Para sua informação, The Callisto Protocol possui sua própria história e mundo. Ele não mais se passa no universo de PUBG. Ele era originalmente parte da linha do tempo de PUBG, mas cresceu em seu próprio mundo. PUBG é incrível, e ainda teremos pequenas surpresas para os fãs, mas The Callisto Protocol é seu próprio mundo, história e universo.

OEV2eDdIOFJfcHc=

O jogo irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos sci-fi.

The Callisto Protocol tem previsão de ser lançado ainda este ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque