The Callisto Protocol tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022

The Callisto Protocol tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022

Jogo de terror do criador de Dead Space é descrito como um título "AAAA"
#Games Publicado por coca, em

Infelizmente nos últimos anos, os jogos focados no terror/horror estão ficando escassos no mercado, temos apenas jogos mais simples focados no esconde e esconde, onde você não pode se defender e o jogo serve apenas para você tomar sustos no começo, e depois se acostumar.

Com o passar dos anos, tivemos diversas franquias que combina o terror com ação, uma delas é o grande Dead Space, franquia que ganhou três jogos, sendo que os dos primeiros, são amados pela comunidade, já o terceiro acabou sendo detonado na época, pois se tornou um jogo mais focado na ação do que no terror.

V25WaGd5TGJDOEE=

Para quem não aguenta mais jogos de terror de esconde e esconde, provavelmente já deve conhecer The Callisto Protocol, novo jogo de terror do criador de Dead Space, Glen Schofield. Ontem o portal e revista do Game Informer compartilhou imagens inéditas do jogo, você pode ver elas aqui.

Além disso, The Callisto Protocol não possui data definitiva de lançamento, apenas que chega em 2022, mas de acordo com o relatório financeiro da Krafton, The Callisto Protocol tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2022.

Tal informação foi descoberta pelo Roberto Serrano no Twitter, além disso, The Callisto Protocol é descrito como um título "AAAA", sendo um jogo com a melhor qualidade possível. O título promete ser o verdadeiro jogo de horror, que contará com mecânica de ação diferenciada.

Essa é uma ótima notícia e revela que o desenvolvimento do jogo está indo super bem, também mostra que The Callisto Protocol não deve ser adiado, mas claro, tudo pode mudar.

The Callisto Protocol chega ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo se passa no mesmo universo de PlayerUnknown's Battlegrounds.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste