Soul Hackers 2, mais novo JRPG da Atlus, ganha trailer

Soul Hackers 2, mais novo JRPG da Atlus, ganha trailer

Jogo chega esse ano para PC e consoles.
#Games Publicado por Vinicius, em

Soul Hackers, uma clássica franquia de JRPG da Atlus parte da popular série Megami Tensei, está retornando com uma sequência recém anunciada. Agora o jogo acaba de receber um novo gameplay.

Esse novo vídeo mostra um pouco da protagonista Ringo e sua companheira Figue, as quais conseguem trazer os mortos de volta à vida. Também podemos ver um pouco mais do combate, o qual será bem familiar para os fãs dos JRPG da Atlus.

Leia Também:

  1. Atlus cria questionário para os jogadores do ocidente
  2. Persona 5 é anunciado para máquinas caça-níqueis

Confira o gameplay abaixo:

akhFbjh6Q3I3N28=

Soul Hackers 2 é ambientado no século 21, durante uma guerra entre Yatagarasu e a Phantom Society, duas facções inimigas de Devil Summoners. A história acompanha a jornada de Ringo e Figue, dois seres conhecidos como Aion, habitantes do mundo de fluxo de dados de informação.

Sentindo que a humanidade estava muito próxima de um evento apocalíptico que acabaria eliminando a todos, Ringo e Fique desceram para o mundo humano na tentativa de salvá-los.

O jogo conta com o clássico combate de turno Press Turn visto na série Shin Megami Tensei e Persona. Com uma equipe de 4 personagens, você poderá invocar demônios para ajudá-lo, enquanto tenta acertar o elemento que seu inimigo é fraco.

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de Agosto para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis