Sandman da Netflix ganha teaser mostrando Lucifer

Sandman da Netflix ganha teaser mostrando Lucifer

Atriz Gwendoline Christie vive o anjo caído.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após muitas tentativas, Sandman, a clássica obra de Neil Gaiman, finalmente receberá uma adaptação para as telas. Sendo produzida pela Netflix, a série irá mostrar a jornada de Sonho, também conhecido como Morpheus.

Ano passado tivemos o primeiro trailer da série, agora a Netflix soltou um novo teaser como parte do trailer do evento GEEKED WEEK 2022, dessa vez mostrando pela primeira vez a atriz Gwendoline Christie como Lucifer.

Leia Também:

  1. Neil Gaiman diz não dar a mínima para fãs que reclamam da mudança de etnia em Sandman
  2. Sandman da Netflix ganha primeiro teaser

Confira o teaser abaixo:

U2NzeDkyX3ZiaTg=

Sandman acompanha a história do Senhor dos Sonhos, o qual foi capturado pelos mortais e mantido durante anos em cativeiro. Ao finalmente conseguir escapar, Sonho descobre que seus problemas estão apenas começando.

Anteriormente Neil Gaiman já havia confirmado que a série iria se passar nos dias atuais, com Morpheus se liberando nos dias de hoje, ao invés de 1988 como na história original. Para o autor, a série será uma “adaptação um pouco diferente, mas ainda fiel”, permitindo que a produção tenha mais liberdade para desenvolver questões atuais, como diversidade e gênero.

Sandman é uma série Netflix baseada na inovadora HQ criada por Neil Gaiman para a DC Comics. A série está sendo produzida por Allan Heinberg e David S. Goyer, além do próprio Neil Gaiman.

A GEEKED WEEK 2022 será realizada durante 6 a 10 de Junho, quando teremos diversas novidades sobre as produções da empresa, incluindo um novo trailer da adaptação de Sandman.

A série Sandman da Netflix contará com um total de 11 episódios, mas ainda não possui uma data para chegar à plataforma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.