Sandman da Netflix ganha primeiro teaser

Sandman da Netflix ganha primeiro teaser

Confira como ficou Morpheus!
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após muitas tentativas, Sandman, a clássica obra de Neil Gaiman, finalmente receberá uma adaptação. Sendo produzida pela Netflix, essa série que acompanha a jornada do Sonho, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Esse curto trailer, de pouco mais de um minuto, nos permite ver pela primeira vez o ator Tom Sturridge no papel do personagem principal Sonho. Podemos ver também o início da jornada do Sonho.

Confira o trailer abaixo:

dXdQaXBBcmE5MkU=

Sandman acompanha a história do Senhor dos Sonhos, o qual foi capturado pelos mortais e mantido durante anos em cativeiro. Ao finalmente conseguir escapar, Sonho descobre que seus problemas estão apenas começando.

Veja Também:

  1. Revelado elenco da série Sandman da Netflix
  2. Neil Gaiman explica mudanças na série de Sandman para a Netflix

Anteriormente Neil Gaiman já havia confirmado que a série irá se passar nos dias atuais, com Morpheus se liberando nos dias de hoje, ao invés de 1988 como na história original. Para o autor, a série será “adaptação um pouco diferente, mas ainda fiel”, permitindo que a produção tenha mais liberdade para desenvolver questões atuais, como diversidade e gênero.

Sandman é uma série Netflix baseada na inovadora HQ criada por Neil Gaiman para a DC Comics. A série está sendo produzida por Allan Heinberg e David S. Goyer, além do próprio Neil Gaiman.

A série Sandman da Netflix contará com um total de 11 episódios, mas ainda não possui uma data para chegar à plataforma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque