Rumor | Mafia 4 irá acompanhar a história de Don Salieri

Rumor | Mafia 4 irá acompanhar a história de Don Salieri

Jogo será ambientado na Sicília.
#Games Publicado por Vinicius, em

No começo do mês tivemos a informação da Kotaku de que o estúdio Hangar 13 estaria abandonando seus projetos originais para voltar a trabalhar na franquia Mafia, com o quarto jogo já em desenvolvimento.

O site afirmava que o título seria uma prequel, passando-se antes da trilogia original, e utilizará a Unreal Engine 5. Agora o insider Shpeshal Nick trouxe algumas supostas informações do jogo.

Leia Também:

  1. Mafia 4 estaria em desenvolvimento na Unreal Engine 5
  2. Haden Blackman, fundador, diretor e chefe da Hangar 13, anuncia sua saída do estúdio

De acordo com Nick, Mafia 4 será ambientado na Sicília durante a virada do século 19 para o século 20. O jogo irá acompanhar a história de Don Salieri e sua família, personagem conhecido dos fãs por ter aparecido no primeiro jogo da franquia.

Além disso, aparentemente Mafia 4 contará com um estilo mais linear em sua história, similar aos dois primeiros jogos da franquia, se afastando um pouco do que vimos em Mafia 3.

Até o momento não houve nenhuma confirmação oficial por parte da Hangar 13 a respeito do novo Mafia, mas com as novas IPs do estúdio tendo sido canceladas, parece um passo esperado que ela retorne à franquia Mafia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque