Rockstar comemora os 10 anos de Max Payne 3

Rockstar comemora os 10 anos de Max Payne 3

Jogo faz aniversário essa semana.
#Games Publicado por Vinicius, em

Max Payne 3 está completando 10 anos essa semana e a Rockstar Games não poderia deixar essa data especial passar batida. A empresa aproveitou para comemorar o aniversário do jogo com direito a novidades.

A Rockstar anunciou que irá lançar The Official Soundtrack (Anniversary Edition), uma nova versão da icônica trilha sonora do jogo. O lançamento ocorrerá no final deste ano, tanto em formato digital por streaming quanto em uma edição limitada em vinil.

Leia Também:

  1. Remedy anuncia remake de Max Payne e Max Payne 2
  2. Rumor revela possíveis detalhes sobre futuros projetos da Rockstar Games e 2K

Além de trazer as canções da banda HEALTH, a qual compôs a trilha sonora de Max Payne 3, a The Official Soundtrack (Anniversary Edition) ainda trará novas canções do jogo que nunca chegaram a ser lançadas.

NFVjX2RiRzdNUjg/dD0x

Max Payne 3 foi lançado originalmente em 15 de Maio de 2012 para PS3, Xbox 360 e PC. O jogo também encontra-se disponível para Xbox Series X|S e Xbox One através da retrocompatibilidade.

O jogo foi altamente elogiado pelas suas sequências de ação frenéticas e uso do Bullet Time, mecânica de desaceleração de tempo na qual a série foi pioneira dentro da indústria dos jogos.

A série também receberá novidades no futuro, com um remake de Max Payne 1 + 2 atualmente em desenvolvimento através de uma parceria da Rockstar Games com a Remedy Entertainment.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque