Rumor revela possíveis detalhes sobre futuros projetos da Rockstar Games e 2K

Rumor revela possíveis detalhes sobre futuros projetos da Rockstar Games e 2K

Supsotamente tirados de um vazamento de arquivos da Take-Two
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de seu anúncio no início do ano, ainda não está claro quando o público de fãs de Grand Theft Auto (GTA) receberão atualizações sobre o estado de desenvolvimento de GTA VI. No entanto, de acordo com um rumor provido de um suposto vazamento de dados da Take-Two Interactive, não estaríamos tão longe.

Ela contém mais previsões internas do que algo realmente concreto, uma vez que expõe ao público os planos futuros das editoras internas da Take-Two Interactive, 2K Games, Rockstar e Private Division, para o período entre o ano fiscal de 2023 e o ano fiscal de 2025.

Como você pode verificar abaixo, um extrato (aparente) de um documento interno da Take-Two está causando debates na mídia. De acordo com o que é relatado sobre ele, os próximos anos devem trazer um grande número de jogos relacionadas a IP's como Mafia, GTA e Red Dead Redemption. Em particular:

  1. Grand Theft Auto VI (GTA 6), desenvolvido pela Rockstar North, seria esperado para o segundo semestre de 2024;
  2. NBA 2K23 deve chegar em 16 de setembro de 2022;
  3. Após o adiamento do Kerbal Space Program 2, o jogo desenvolvido internamente por estúdios da Private Division deve chegar ainda em 2024;
  4. Mafia: Primordial - um codinome para Mafia 4 - é esperado para o ano fiscal de 2023;
  5. No campo mobile, a Rockstar Games planeja o lançamento de Red Dead: Gunslinger (codinome) para 2023;
  6. Max Payne: The Trilogy - The Definitive Edition, também publicado pela Rockstar Games, seria esperado para o ano fiscal de 2025;

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3JvY2tzdGFyL2NvbW1lbnRzL3Vrbm81cC9sZWFrZWRfdGFrZV8yX21heV8xNl9waXBlbGluZV9hbm5vdW5jZW1lbnRzLw==

Obviamente, especificamos, estamos falando de um suposto vazamento que no momento não pode ser tratado como algo verídico de forma alguma e que, por isso, dizemos para você interpreta-lo com extrema cautela até que novas informações sobre o tema, seja confirmando-o ou o negando, seja divulgada oficialmente.

Fonte: Reddit
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.