PlayStation London está trabalhando em um multiplayer de fantasia

PlayStation London está trabalhando em um multiplayer de fantasia

GAAS contará com história e mundo em constante expansão.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz algum tempo que a Sony vem afirmando que planeja apostar mais no segmento multiplayer, prometendo até 10 jogos GAAS até 2026. Um dos estúdios trabalhando em tal proposta é a PlayStation London Studio, empresa anteriormente focada em títulos VR.

Em uma nova vaga de emprego, a PlayStation London Studio detalha um pouco a respeito do seu próximo projeto. De acordo com ela, será uma nova IP multiplayer ambientada em um universo fantasioso.

Leia Também:

  1. Sony anuncia que vai lançar 10 GaaS e Jogos como Serviço até 2026
  2. Jogos clássicos da PS Plus terão suporte a troféus

O jogo contará com um sistema de magia, no qual a desenvolvedora promete entregar um ótimo gameplay. O jogo terá uma campanha e missões secundárias, com uma pegada GAAS onde sua história e lore serão aumentadas durante anos.

Principais Características da Vaga:

  1. Criação de uma campanha inicial para apresentar o mundo e os personagens, depois uma campanha contínua para desenvolver a narrativa e introduzir novos conteúdos.
  2. Objetivos e histórias para missões secundárias e missões.
  3. Desenvolvimento de uma intrigante história de fundo e lore do mundo que irá estabelecer anos de história contínua.
  4. Uma excelente compreensão de sistemas narrativos não lineares e como entregar uma história em um jogo contínuo ou GaaS.

Para ajudar em sua empreitada na indústria de jogos multiplayer, a Sony recentemente adquiriu a Bungie, criadores das franquias Destiny e Halo. A empresa também tem apostado na criação de novos estúdios com esse foco, como o Haven Studios, desenvolvedora de Jade Raymond.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,