NVIDIA afirma que seus drivers são superiores aos da concorrência

NVIDIA afirma que seus drivers são superiores aos da concorrência

Empresa afirma não lançar "drivers beta inferiores".
#Tecnologia Publicado por Vinicius, em

A NVIDIA tem um grande foco em trazer drivers de qualidade para suas placas de vídeo, entregando rapidamente otimizações para os principais lançamentos do mercado. E parece que a empresa tem orgulho do seu resultado, considerando seu trabalho melhor que o dos rivais.

Em um recente vídeo postado pela NVIDIA, a empresa explicou melhor a criação dos drivers para sua placa de vídeo.. E como não podia faltar, ela aproveitou para dar uma alfinetada nas concorrentes.

Leia Também:

  1. NVIDIA anuncia volta ao estoque de placas de vídeo GeForce RTX Série 30
  2. Unity Engine apresenta incrível tech demo de nova geração

[…] Somente quando todo esse trabalho estiver concluído, lançamos o driver via GeForce.com e GeForce Experience. E como o Game Ready Driver Program e nossa promessa de qualidade dependem de todo esse trabalho, não lançamos drivers beta inferiores com testes mínimos, muito menos vários drivers beta conflitantes de diferentes ramos de desenvolvimento que suportam diferentes jogos e produtos, o que só confunde os clientes.

A indireta parece ter sido direcionada para a AMD, a qual costuma lançar drivers em formato beta e demora um certo tempo até atualizá-los para o estágio final, sendo oficialmente certificado pela Microsoft.

Com a Intel também entrando com tudo na indústria de placas de vídeo, a disputa tem ficado cada vez mais acirrada entre as três principais produtoras de GPUS, a NVIDIA, AMD e Intel.

Fonte: Videocardz
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis