Novo jogo dos criadores de Tormented Souls utilizará a Unreal Engine 5

Novo jogo dos criadores de Tormented Souls utilizará a Unreal Engine 5

Desenvolvedores prometem grande salto gráfico.
#Games Publicado por Vinicius, em

Lançado ano passado, Tormented Souls foi um survival horror inspirado em clássicos do gênero como Resident Evil e Silent Hill, acabou caindo no gosto do público, sendo bem-recebido pelos jogadores.

Com o jogo já estando disponível para todas as plataformas, os desenvolvedores agora preparam-se para partir para seu próximo projeto. Em uma entrevista com o site La Quinta Emprende, o estúdio chileno falou um pouco sobre o novo jogo.

Leia Também:

  1. Dead Space Remake finalmente ganha data de lançamento
  2. ILL, jogo de Survival Horror em primeira pessoa que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, recebe novo gameplay

De acordo com eles, enquanto Tormented Souls utilizou a Unity, o próximo jogo do estúdio fará uso da Unreal Engine 5, o que permitirá um salto gráfico considerável. Além disso, o estúdio recebeu apoio financeiro do governo Chileno, o que garantirá um produto de maior qualidade.

Sk40RG1oWVpiejA=

Por falar em Tormented Souls, o estúdio também revelou que esse seu primeiro lançamento de survival horror vendeu cerca de 200 mil unidades em todo o mundo.

Os fundadores do estúdio afirmam que decidiram criar Tormented Souls quando notaram que o gênero Survival Horror estava enfraquecido. Eles começaram o desenvolvimento utilizando tutoriais no YouTube.

Quando eu e meu irmão percebemos que a velha fórmula do Survival Horror não voltaria, pelo menos não das grandes desenvolvedoras, decidimos fazer nosso próprio survival horror old school, um que fosse feito de jogadores para jogadores.

Tormented Souls encontra-se disponível para Nintendo Switch, PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo conta com legendas em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque