Novo jogo da Liga da Justiça é anunciado

Novo jogo da Liga da Justiça é anunciado

Jogo chegará ao PC e consoles em 2023.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Outright Games realizou um evento hoje, onde anunciou suas novas produções. Dentre elas, temos um novo jogo licenciado da DC Comics focado no grupo de heróis Liga da Justiça.

Esse novo jogo é focado no público infantil e está sendo desenvolvido pela PHL Collective, estúdio responsável por títulos como Ben 10: Omni-Charged e We Bare Bears: Food Truck Rush.

Leia Também:

  1. MultiVersus fará parte do EVO 2022
  2. Suicide Squad: Kill the Justice League foi adiado para 2023

Confira o trailer de anúncio:

dkhIZGx6ZUx3aDA=

A empresa promete que esse será um jogo de aventura e ação completo, com os principais heróis da DC jogáveis, enquanto enfrenta os vilões mais perigosos da Liga da Justiça. O jogo ainda contará com a possibilidade de ser jogado de forma cooperativa, com 1-2 jogadores podendo entrar na ação.

O estúdio promete que o jogo não contará com micro-transações, mas novos heróis favoritos dos fãs podem chegar no futuro através de DLC, entregando novas formas dos jogadores aproveitarem o título.

O nome oficial será revelado em breve, com o jogo programado para lançar em 2023 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O estúdio também está trabalhando em outra IP da DC, DC League of Super-Pets: The Adventures of Krypto and Ace, jogo que será lançado em 15 de Julho de 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque