Microsoft diz que Xbox Cloud no Brasil superou suas expectativas

Microsoft diz que Xbox Cloud no Brasil superou suas expectativas

Demanda dos fãs excedeu a capacidade do servidor da empresa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Apostando em um futuro em nuvem para os jogos, a Microsoft tem expandido o Xbox Cloud Gaming para cada vez mais países, recentemente liberando o acesso no Brasil através dos consoles Xbox.

Com a chegada do serviço em mais países, a Microsoft aproveitou agora para agradecer a enorme comunidade de jogadores que adotaram o serviço, dando destaque especial para o Brasil.

Leia Também:

  1. Fortnite chega ao Xbox Cloud de forma totalmente gratuita
  2. Xbox Cloud Gaming já conta com mais de 10 milhões de usuários

De acordo com a empresa, o Brasil conseguiu superar todas as suas expectativas em relação a números de jogadores, chegando a exceder a capacidade de seu servidor e forçando-a a implementar mais hardwares.

Também ativamos o Cloud Gaming em mais lugares, como México, Japão, Austrália e Brasil. A comunidade gamer tem sido fenomenal em todos esses novos países, e o Brasil em particular superou nossas expectativas. A adoção foi tão grande nas primeiras duas semanas que a demanda dos fãs excedeu a capacidade do nosso servidor a ponto de termos que mudar rapidamente para implantar mais hardware para acompanhar a demanda.

O suporte que vimos desses novos países, combinado com a disponibilização de mais jogos em mais dispositivos, levou a resultados encorajadores. Nos próximos meses, você deve esperar que os jogos na nuvem estejam disponíveis em ainda mais lugares – mal podemos esperar para compartilhar mais.

A chegada do Xbox Cloud Gaming ao Brasil é certamente uma uma notícia excelente para os jogadores. Com os hardwares atuais tão caros, o serviço da Microsoft torna os jogos muito mais acessíveis para a população, especialmente com a recente adição de Fortnite, o qual não exige nem mesmo uma assinatura do Game Pass para ser jogado.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque