Xbox Cloud Gaming já conta com mais de 10 milhões de usuários

Xbox Cloud Gaming já conta com mais de 10 milhões de usuários

A informação foi divulgada pelo próprio Satya Nadella da Microsoft.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Microsoft divulgou seus resultados financeiros durante o terceiro trimestre do ano fiscal vigente, no qual revelou ótimas informações sobre o Xbox, que teve um aumento na receita de 6% em jogos e 14% em hardware.

Além disso, foi revelado pelo próprio Satya Nadella da Microsoft, uma informação bastante curiosa sobre o Xbox Cloud Gaming, o serviço de streaming de jogos da Microsoft que faz parte do Xbox Game Pass Ultimate.

Segundo Satya Nadella, atualmente existem mais de 10 milhões de usuários que utilizam o Xbox Cloud Gaming, mas não foi dito se o número representa usuários ativos ou que apenas utilizaram o serviço uma única vez.

Como foi dito, o serviço está disponível apenas na assinatura mais cara do Xbox Game Pass, então os 10 milhões de usuários representa que 40% dos assinantes são assinantes do Ultimate, sendo que o serviço já conta com mais de 25 milhões de assinantes em todo o mundo.

bEhEclpSZDdjQmM=

É um ótimo número e mostra como o serviço por streaming está crescendo, dando chances para aqueles que não tem um bom computador ou console, jogarem seus jogos preferidos.

Vale lembrar que recentemente foi divulgado que aqui no Brasil, 40% dos jogadores jogam por streaming, deixando claro que o serviço é um grande sucesso em nosso país. Além disso o Xbox Cloud Gaming chegou recentemente no Brasil para o Xbox One e Xbox Series S|X.

E você faz parte dos 10 milhões de usuários do Xbox Cloud Gaming? Compartilha com a gente sua experiência com o serviço.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque