XCloud agora está disponível para o Xbox One e Xbox Series S|X no Brasil

XCloud agora está disponível para o Xbox One e Xbox Series S|X no Brasil

Uma boa notícia.
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para todos os brasileiros que possuem um Xbox One e Xbox Series S|X e são assinantes do Xbox Game Pass Ultimate. Hoje o Xbox Brasil confirmou que o XCloud já está disponível nos consoles.

Até então, o XCloud estava disponível no Brasil apenas via computador, celulares e tablets, mas agora você poderá curtir tudo diretamente do seu console. Com o XCloud você não precisa perder horas e horas baixando um jogo para testar e no fim não gostar.

A Microsoft também lembra que ao você utilizar o XCloud no Xbox One, será possível jogar os títulos que estão disponíveis apenas no Xbox Series S|X, como Microsoft Flight Simulator e The Medium.

Vale lembrar que o XCloud faz parte do Xbox Game Pass Ultimate e caso você deseje testar o serviço de streaming de jogos, basta ligar seu console, procurar o ícone de nuvem e dar início ao seu próximo jogo favorito.

Por fim, a Microsoft dá a entender que agora o XCloud possui mais servidores disponíveis, então diga adeus para as terríveis filas chatas que ninguém merece. A Microsoft também agradece a comunidade por chegar até aqui, pois foi um longo caminho.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque