Marvel Snap é anunciado, novo jogo de cartas

Marvel Snap é anunciado, novo jogo de cartas

Título está sendo desenvolvido pelo criador de Hearthstone.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Marvel havia prometido novidades a respeito de um possível anúncio para hoje e a revelação finalmente chegou. O mais novo jogo da empresa é Marvel Snap, um frenético jogo de cartas.

Intitulado pela desenvolvedora como o "jogo de batalha de cartas mais rápido no multiverso", o jogo promete trazer partidas rápidas repletas de ação em um multiplayer 1v1 com cartas baseadas nos principais personagens do universo Marvel.

Leia Também:

  1. Novo jogo da Liga da Justiça é anunciado
  2. MultiVersus fará parte do EVO 2022

Confira o trailer de anúncio:

NjF6anYxSGNKREk=

Uma boa notícia para os fãs de jogos de cartas, Marvel Snap está sendo produzido por Ben Brode e Hamilton Chu, antigos diretor e produtor executivo do jogo Hearthstone, respectivamente.

Marvel Snap será um jogo free-to-play, com lançamento marcado para PC e Mobile. Os interessados em testar o jogo antes do seu lançamento, já é possível inscrever-se para a beta fechada disponível para Android. O seu progresso será transferido para a versão final quando for lançada.

Os desenvolvedores prometem constantes atualizações para o título, com novas cartas, locais para duelar, cosméticos adicionais, desafios, temporadas, missões e muito mais, com eventos regulares sendo realizados.

Fonte: Marvelsnap
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque