Hogwarts Legacy ganha trailer de nova geração para o PS5

Hogwarts Legacy ganha trailer de nova geração para o PS5

4K, funções do Dualsense, áudio 3D e muito mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Um dos títulos mais aguardados para o resto do ano é sem dúvidas Hogwarts Legacy, um novo jogo ambientado no popular universo de Harry Potter que promete ser uma experiência definitiva para os fãs da série.

Com a WB Games Avalanche planejando entregar o maior nível de imersão possível, a equipe tem se dedicado a trabalhar nas funções funções de nova geração. O jogo agora ganhou um trailer se aprofundando nas funções do PS5.

Leia Também:

  1. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha data de estreia no HBO Max
  2. Avalanche confirma que Hogwarts Legacy não terá microtransações

Confira o trailer abaixo:

aDAxd2lYalAzQ0U=

Com os gatilhos do Dualsense você sentirá uma resistência durante os combates, passando a sensação do poder das magias. E para maior imersão, o feedback dos efeitos das magias foram focados no lado direito do controle, para você sentir como se estivesse realmente segurando a varinha.

As luzes do Dualsense também foram bem utilizadas. A cor do controle será de acordo com a escola de Hogwarts que você escolher. Azul e bronze para Ravenclaw, vermelho e dourado para Gryffindor, verde e prata para Slytherin, e amarelo e preto para Hufflepuff.

O jogo também fará bom uso do hardware do console. O jogo contará com opção de Modo Fidelidade em 4K ou Performance para aqueles que preferem melhor desempenho. O áudio 3D também será de grande importância, dando vida às magias. Por fim, o SSD permitirá que o jogo tenha carregamentos muito rápidos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MC9ob2d3YXJ0cy1sZWdhY3ktMDY5MTUyLmpwZw==

Seja um aluno de Hogwarts como você sempre sonhou e embarque em uma jornada pelo mundo bruxo. Conheça criaturas mágicas, crie poções e domine o uso de feitiços enquanto desvenda os mistérios da magia ancestral.

Hogwarts Legacy é descrito como um jogo de mundo aberto e RPG, se passando no incrível universo dos livros de Harry Potter. O jogo contará com muitas aventuras, além de poder customizar seu personagem, preparar poções, evoluir suas habilidades e muito mais!

Hogwarts Legacy será lançado ainda esse ano para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque