Avalanche confirma que Hogwarts Legacy não terá microtransações

Avalanche confirma que Hogwarts Legacy não terá microtransações

O jogo também será single-player, sem elementos de online ou co-op.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi realizado uma nova edição do State of Play totalmente focada em Hogwarts Legacy, e no evento, foram divulgados 14 minutos inéditos de gameplay deste jogo que está hypado os jogadores com seu universo mágico.

Como é um jogo que tem dedo da Warner Bros, muitos estão pensando que Hogwarts Legacy terá microtransações, mas temos ótimas notícias sobre isso e foi confirmado oficialmente pela Avalanche que o título não contará com microtransações.

A informação foi compartilhada primeiramente no FAQ do site oficial do jogo, e também foi compartilhada pelo membro da Avalanche, Chandler Wood, no qual ele confirmou em seu twitter que não existem microtransações no jogo.

Outra informação interessante coletada no FAQ do site oficial do jogo, é que o título não terá modo online ou co-op. Será uma experiência totalmente focada no bom e velho single-player.

Hogwarts Legacy é descrito como um jogo de mundo aberto e RPG, se passando no incrível universo dos livros de Harry Potter. O jogo contará com muitas aventuras, além de poder customizar seu personagem, preparar poções, evoluir suas habilidades e muito mais!

Hogwarts Legacy será lançado no PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X no final deste ano (Dezembro).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque