Confira o novo gameplay de Hogwarts Legacy

Confira o novo gameplay de Hogwarts Legacy

O jogo será lançado no final do ano!
#Games Publicado por coca, em

Anunciado essa semana pela Sony, hoje será realizado uma nova edição do State of Play, que será totalmente focado em Hogwarts Legacy, o mais novo projeto da Avalanche em colaboração com a Warner Bros. O jogo será totalmente baseado no universo de Harry Potter.

O evento está previsto para começar exatamente às 18h BRT e segundo a Sony, o evento terá duração exata de 20 minutos, onde 14 minutos serão focados em cenas inéditas de gameplay de Hogwarts Legacy rodando no PS5.

Confira:

MkFabXVaTnU1TEE=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/hogwarts-legacy-069153.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/hogwarts-legacy-069152.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/hogwarts-legacy-069151.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/hogwarts-legacy-069150.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/70/hogwarts-legacy-069149.jpg

Seja um aluno de Hogwarts como você sempre sonhou e embarque em uma jornada pelo mundo bruxo. Conheça criaturas mágicas, crie poções e domine o uso de feitiços enquanto desvenda os mistérios da magia ancestral.

Hogwarts Legacy é descrito como um jogo de mundo aberto e RPG, se passando no incrível universo dos livros de Harry Potter. O jogo contará com muitas aventuras, além de poder customizar seu personagem, preparar poções, evoluir suas habilidades e muito mais!

Hogwarts Legacy será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X no final deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque