CD Projekt deixa vazar história da primeira expansão de Cyberpunk 2077

CD Projekt deixa vazar história da primeira expansão de Cyberpunk 2077

Expansão trará novas histórias e menos Johnny Silverhand.
#Games Publicado por Vinicius, em

Parece que a maré de azar da CD Projekt ainda não acabou. Em um recente patch para o jogo Cyberpunk 2077, a empresa aparentemente incluiu de forma acidenta os arquivos da história da primeira expansão.

Não demorou para os dataminers encontrarem diversos textos de diálogos relacionados à expansão e os postarem na internet. Embora os textos estejam embaralhados, eles ao menos nos dão uma ideia de como será a expansão. Não colocamos spoilers da história na notícia.

Parece que os eventos da expansão se passarão antes do final do jogo original, colocando os jogadores novamente no papel de V. A história será sobre Songbird, uma personagem que já havia sido encontrada nos arquivos do jogo anteriormente.

Leia Também:

  1. Update de The Witcher 3 para nova geração chegará no final de 2022
  2. Techland anuncia estar trabalhando em um RPG de ação e fantasia de mundo aberto

Confira o modelo de Songbird:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83My8wNzI2ODUuanBn

A expansão aparentemente contará com 7 missões principais e levará os jogadores para a Zona de Combate, uma área na região de Pacifica que não era acessível durante o jogo original. Os jogadores também irão visitar o Domo de Esportes, um estádio também inacessível no jogo.

A expansão irá afetar os diálogos presentes no final do jogo, os quais serão alterados para refletir as ações da história de Songbird caso você tenha completado as missões dela. Quanto às missões secundárias, os arquivos revelam que teremos novos serviços para completar, histórias no mundo e novos encontros.

Quanto aos fãs de Johnny Silverhand, parece que o personagem não estará muito presente na DLC. O vazamento indica que ele possui poucas falas e muitas vezes é silenciado por outros personagens. Não está claro se o motivo seria o ator Keanu Reeves se afastando do projeto.

Até o momento não temos uma data para a primeira expansão de Cyberpunk 2077, mas deverá ser lançada em algum momento de 2023. Enquanto isso, o update de nova geração de The Witcher 3 chegará ainda no final de 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque