Editora de Tormented Souls posta teaser do seu novo jogo de terror

Editora de Tormented Souls posta teaser do seu novo jogo de terror

Jogo deverá ser uma sequência de White Day.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora PQube, conhecida por publicar jogos de terror como Tormented Souls e White Day, parece que irá novamente apostar no gênero. O estúdio acaba de publicar um teaser do seu próximo projeto.

Infelizmente o teaser não apresenta muito, apenas um rápido vislumbre de um rosto e um olho que parece ter saído de O Chamado, acompanhado da frase "Algo está vindo". Ao menos parece que teremos um anúncio completo na semana que vem, no dia 31 de Junho.

Leia Também:

  1. Novo jogo dos criadores de Tormented Souls utilizará a Unreal Engine 5
  2. Ursinho Pooh ganhará filme de terror

Confira o teaser abaixo:

ZFNNc3lfdWxJZDg=

O título do vídeo mostra uma flor e um coração, indicando que pode ter conexão com a franquia White Day. Para quem não está familiarizado, white day é um feriado no Japão onde os homens que receberam chocolate no Dia dos Namorados devolvem o favor e dão presentes às mulheres.

Além disso, o homem que aparece no trailer é um dos personagens presentes no jogo White Day: A Labyrinth Named School, o que significa que uma sequência para o jogo deve ser anunciada.

Confira um trailer do primeiro White Day:

Yng3eDJTRllQOE0=

O jogo White Day: A Labyrinth Named School foi lançado originalmente em 2001 para PC, trazendo como ambientação uma escola construída sobre um lugar com passado sombrio.

O personagem principal invade a escola de noite para deixar presentes para a garota que gosta, mas acaba ficando preso no edifício, sendo caçado por aparições e funcionários da escola que estão possuídos.

Em 2015 o jogo recebeu um remake para PC e PS4, trazendo gráficos totalmente refeitos para os dias atuais, além de melhorias na gameplay.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,