EA possui 4 títulos não anunciados para esse ano fiscal, incluindo uma grande IP e um remake

EA possui 4 títulos não anunciados para esse ano fiscal, incluindo uma grande IP e um remake

Um título desenvolvido em parceria também está programado.
#Games Publicado por Vinicius, em

A EA liberou hoje seus resultados do quarto trimestre do ano fiscal de 2022 e parece que a editora teve excelentes resultados, com uma receita de $7.51 bilhões de dólares. A empresa também apresentou seus lançamentos para o ano fiscal de 2023.

Além dos títulos já esperados, como novos FIFA, Need for Speed e Madden NFL, a empresa ainda afirma ter quatro outros projetos não revelados para o público que serão lançados ainda neste ano fiscal.

Leia Também:

  1. EA Sports FIFA se torna oficialmente EA Sports Football Club
  2. Codemasters confirma rumores e anuncia estar envolvida no desenvolvimento do próximo Need for Speed

Confira a programação abaixo:

Julho a Outubro de 2022:

  1. FIFA
  2. Madden NFL

Outubro a Dezembro de 2022:

  1. Need for Speed
  2. NHL

Dezembro de 2022 a Abril de 2023:

  1. PGA Tour
  2. Grande IP
  3. Título em Parceria
  4. Remake
  5. Títulos de Esporte

Embora já tenha o Dead Space Remake em produção, a EA afirma que se trata de um título não revelado ainda para o público. Isso significa que a empresa deve contar com outro remake em produção. Já o Título em Parceria especula-se que seja Star Wars Jedi: Fallen Order 2.

Entre os seus estúdios, a EA afirma que a Motive Studio estaria trabalhando em uma "IP não anunciada", enquanto seu novo estúdio em Seattle está trabalhando em um "jogo de ação e aventura em mundo aberto não anunciado".

Quanto aos números desse ano fiscal da empresa, 12 de seus títulos trouxeram mais de 100 milhões de dólares em receita, incluindo os jogos e serviços disponíveis para PC, consoles e mobile.

FIFA 22 acabou sendo um enorme sucesso, sendo o jogo mais bem sucedido da franquia com base no período de tempo que encontra-se disponível no mercado. Já Apex Legends teve um aumento de 40% em sua receita em comparação ao ano passado.

Dividindo por plataforma, os consoles continuam sendo a maior base da EA, tendo movimentado $4.6 bilhões em receita. O PC teve um aumento expressivo em relação ao ano passado, tendo arrecadado $1.7 bilhão. Enquanto isso, o mobile trouxe $1.1 bilhão.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzE3NjIuanBn

A receita da empresa com jogos teve um aumento de 43% em relação ao ano passado graças a série FIFA. Enquanto isso, a porcentagem de jogos vendidos em formato digital aumentou para 65%. Já com serviços a receita aumentou em 18%.

Além das novidades ainda não anunciadas, a EA já conta com diversos títulos em produção, incluindo Dead Space Remake, e novos capítulos das famosas franquias Mass Effect e Dragon Age.

Fonte: Q4cdn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,