Cyberpunk 2077 não deve mais receber conteúdos após sua expansão

Cyberpunk 2077 não deve mais receber conteúdos após sua expansão

Segunda expansão e multiplayer devem ter sido cancelados, sugere CEO.
#Games Publicado por Vinicius, em

A CD Projekt realizou uma teleconferência com os acionistas da empresa hoje, onde falou um pouco a respeito dos seus planos futuros. Ficamos sabendo que o próximo The Witcher estaria entrando em pré-produção e que no final deste ano começaria o marketing da expansão de Cyberpunk 2077.

No passado o estúdio havia prometido um modo multiplayer e sugerido a existência de uma expansão para o título, mas parece que os planos podem ter mudado. A informação veio de Adam Kiciński, CEO da CD Projekt.

Leia Também:

  1. Novo jogo da franquia The Witcher entrou em sua fase de pré-produção
  2. CD Projekt deixa vazar história da primeira expansão de Cyberpunk 2077

De acordo com Adam Kiciński, a "expansão de Cyberpunk 2077 é o último produto baseado na RED Engine e os futuros produtos serão na Unreal Engine". No passado o estúdio já havia afirmado que os conteúdos novos de Cyberpunk 2077 seriam todos feitos na RED Engine.

Com a próxima expansão de Cyberpunk 2077 sendo o último produto a usar a engine própria do estúdio, é provável que a CD Projekt não planeje mais dar suporte ao jogo após o lançamento dela.

Recentes vazamentos da história da expansão também sugerem que o estúdio reutilizou diversas coisas cortadas do jogo original, além de uma participação muito menor do ator Keanu Reeves no papel do personagem Johnny Silverhand.

Isso tudo, combinado com o recente anúncio de que o próximo título da franquia The Witcher já entrou em fase de pré-produção, sugere que esse novo jogo será o foco do estúdio de agora em diante.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,