Conheça Kao the Kangaroo, promissor jogo de plataforma 3D

Conheça Kao the Kangaroo, promissor jogo de plataforma 3D

Clássica franquia está voltando com tudo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos amantes de plataforma, a Tate Multimedia está trabalhando em um novo jogo da clássica franquia Kao the Kangaroo, o qual será lançado ainda esse mês para PC e consoles.

Em preparação para o lançamento, o estúdio publicou novos trailers mostrando mais do gameplay do jogo e também apresentando os personagens que fazem parte da história, incluindo o mentor e parceiro de treino de Kao, Walt, sua mãe - a "Dama de Ferro" - Marlene, e seu melhor amigo e notório inventor Gadget.

Confira os trailer abaixo:

YTF4N3JKQlpqb0E=

UGczc0NLWDdKdVU=

Kao teve sua primeira aventura no Dreamcast em 2000. Agora, duas décadas depois, a Tate Multimedia está trazendo Kao de volta com sua maior aventura até hoje. A série original Kao the Kangaroo vendeu coletivamente mais de 700.000 unidades em todo o mundo, com quatro jogos no total lançados em várias plataformas.

Em seu mais novo lançamento, Kao usará suas luvas de boxe para abrir caminho através de seus adversários, passando por obstáculos à frente enquanto tenta chegar até seu objetivo.

Kao the Kangaroo será lançado em 27 de maio de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC através do Steam e Epic Games Store.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque