Bioshock: The Collection está gratuito na Epic Games

Bioshock: The Collection está gratuito na Epic Games

Corre para resgatar!
#Games Publicado por Vinicius, em

Mais uma semana e mais um jogo gratuito da Epic Games. No último mês a Epic tem dado diversos títulos grandes, como Borderlands 3 e dessa vez não é diferente. A empresa acaba de revelar o jogo dessa semana.

Parece que os fãs acertaram novamente, o jogo gratuito dessa semana é Bioshock: The Collection e já encontra-se disponível para ser resgatado na página do jogo na Epic Store, então corre para pegar sua cópia.

Leia Também:

  1. Lista sugere possíveis jogos que aparecerão no Xbox & Bethesda Game Showcase 2022
  2. Sony anuncia séries de Horizon, God of War e Gran Turismo

LVVhZVZ5LXR1dFU=

Bioshock: The Collection é uma coletânea completa da franquia, trazendo os títulos BioShock, BioShock 2 e BioShock Infinite, além de todas as DLCs e expansões disponíveis para os jogos.

Bioshock e Bioshock 2 ainda vem em versões remasterizadas, com gráficos aprimorados. Além disso, para aqueles que preferem as versões antigas, o pacote ainda vem acompanhando das versões originais de ambos os jogos.

Lembrando que você poderá resgatar Bioshock: The Collection gratuitamente até o dia 2 de Junho, tempo suficiente para você garantir ele em sua conta. O próximo jogo gratuito da Epic Games será revelado daqui a 7 dias e será outra surpresa, até lá a Epic Games deve liberar dicas para os fãs tentarem descobrir qual será o jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis