Will Smith é banido do Oscar por 10 anos

Will Smith é banido do Oscar por 10 anos

Ator não poderá comparecer em um evento da academia até 2032.
#Entretenimento Publicado por Vinicius, em

O maior e mais marcante momento durante o Oscar 2022 foi sem dúvidas o tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a premiação ao vivo, algo que deu o que falar durante as últimas semanas.

Após o ocorrido, e a cena correr por toda a internet, Will Smith chegou a se desculpar com seu colega Chris Rock. No entanto, parece que não tinha mais volta e o público estava cobrando uma postura da organização do Oscar.

Leia Também:

  1. Will Smith pede desculpas a Chris Rock
  2. Will Smith e Chris Rock se enfrentam novamente em God of War com esse mod bizarro

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pela organização do Oscar, anunciou hoje que o ator Will Smith foi oficialmente banido de todos os eventos pelo prazo de 10 anos.

A 94ª edição do Oscar deveria ser uma celebração dos muitos indivíduos em nossa comunidade que fizeram um trabalho incrível no ano passado; no entanto, esses momentos foram ofuscados pelo comportamento inaceitável e prejudicial que vimos o Sr. Smith exibir no palco.

O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o Sr. Smith não poderá participar de nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não se limitando ao Oscar.

A Academia também aproveitou o momento para agradecer ao Chris Rock por ter mantido sua compostura, mesmo sob "circunstâncias tão extraordinárias". Já o ator Will Smith afirmou que "aceito e respeito a decisão da academia".

A confusão toda começou quando Chris Rock, o qual estava apresentando o Oscar 2022, acabou fazendo uma piada a respeito de Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Isso acabou desagradando o ator, o qual subiu no palco e estapeou seu colega.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque