Will Smith pede desculpas a Chris Rock

Will Smith pede desculpas a Chris Rock

Atores se desentenderam durante a celebração do Oscar
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

O ator Will Smith pediu desculpas a Chris Rock e aos espectadores do Oscar um dia depois de dar um tapa no comediante no palco do Oscar. Segundo ele "A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva"

Will queria se desculpar publicamente com Chris Rock, no entanto, ele disse que a piada de Rock sobre a condição médica de sua esposa era "demais para suportar". No Instagram, Smith disse que seu comportamento era "indesculpável".

"A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada era demais para mim e acabei reagindo emocionalmente.

Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família King Richard. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Eu sou um trabalho em andamento.

Sinceramente, Will"

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NicW1hWTFwN1B6Lz91dG1fc291cmNlPWlnX3dlYl9jb3B5X2xpbms=Will confrontou Chris Rock no palco e o acertou no rosto depois que o comediante fez uma piada sobre a esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Rock sugeriu Pinkett Smith, que tem um problema de alopecia – uma condição de perda de cabelo – estaria estrelando uma sequência de GI Jane, o filme para o qual Demi Moore raspou a cabeça.

Fonte: Www
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,