Vanillaware anuncia GrimGrimoire OnceMore para PS4 e Switch

Vanillaware anuncia GrimGrimoire OnceMore para PS4 e Switch

Clássico título da empresa ganhará versão aprimorada.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Vanillaware, em parceria com a editora Nippon Ichi Software, anunciou hoje GrimGrimoire OnceMore, um remaster do seu clássico título GrimGrimoire lançado originalmente para PlayStation 2.

GrimGrimoire OnceMore é um jogo de estratégia em tempo real, com o diferencial de se passar em um formato 2D side-scrolling. Os jogadores assumem o papel de uma bruxa iniciante, a qual precisa comandar familiares em vários andares.

Leia Também:

  1. 13 Sentinels: Aegis Rim é anunciado para Nintendo Switch
  2. Atlus está trabalhando em diversos títulos, incluindo novos projetos da Vanillaware

Esse remaster trará diversas novidades, como um novo sistema de magia, as quais podem ser ativadas durante os combates para mudar o rumo da batalha, cada uma com sua própria animação única.

Uma árvore de habilidade também foi implementada. Ao completar as fases do jogo, você será recompensado com moedas, as quais poderão ser utilizadas para melhorar seus familiares.

O jogo também contará com várias melhorias, como gráficos em resolução maior e aspecto widescreen, função de acelerar os combates e história e a opção de salvar durante as batalhas. A dificuldade do jogo também foi ajustada, para ser mais desafiador que a versão original.

Confira abaixo um trailer da versão de PS2:

YlVRcVg4S3ZLMTQ=

GrimGrimoire OnceMore será lançado em 28 de Julho para o PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão. Até o momento não foi informado uma data para o jogo chegar ao ocidente.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque