Persona no Xbox e PC? Microsoft faz postagem curiosa sobre o jogo

Persona no Xbox e PC? Microsoft faz postagem curiosa sobre o jogo

Jogo pode estar chegando para novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora tenha permanecido muito tempo exclusiva dos consoles PlayStation, a Atlus tem demonstrado grande interesse em expandir a base de jogadores da sua popular franquia Persona.

Nos últimos anos tivemos o lançamento de Persona 4 no PC e mais recentemente o jogo de luta Persona 4 Arena Ultimax lançado para PC e Nintendo Switch. Agora o próximo pode ser Persona 5.

Leia Também:

  1. Persona 5 Royal é classificado para Xbox na Coreia
  2. Persona 5 pode estar chegando ao Xbox One

Um usuário recentemente comentou no Twitter teorizando que o próximo anúncio do aniversário de 25 anos da franquia seria um jogo. Quem respondeu ele foi ninguém menos do que a própria Microsoft.

Em seu comentário, a Microsoft comenta como já faz seis anos que Persona 5 foi lançado e ainda questiona o usuário quantas vezes ele jogou o jogo, encerrando com um emote bem sugestivo.

Difícil acreditar que já se passaram quase seis anos desde que Persona 5 foi lançado nos EUA! Quantas vezes você o jogou desde então, contando com a versão Royal, é claro? 😉

É claro que isso não significa que o jogo chegará a outras plataformas, mas certamente é um comentário muito suspeito por parte da Microsoft, fazendo os fãs teorizarem um lançamento de Persona 5 para Xbox e PC.

Ano passado Persona 5 Royal havia sido classificado para Xbox na Coreia, o que pode indicar planos da empresa de trazer o jogo para o console. Além disso, a SEGA tem mostrado grande apoio às plataformas da Microsoft com a franquia Yakuza, quem sabe seja a vez de Persona?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque