Novo Subnautica já está em desenvolvimento

Novo Subnautica já está em desenvolvimento

Estúdio está procurando aumentar sua equipe.
#Games Publicado por Vinicius, em

Subnautica foi um título que conquistou diversos jogadores, colocando-os em um enorme oceano a ser explorado, o qual escondia diversos mistérios e perigos escondidos, enquanto criam as mais diversas ferramentas.

Após o lançamento de Subnautica: Below Zero, um sequência que inicialmente começou como uma DLC para o jogo original antes de se transformar em um projeto próprio, a desenvolvedora Unknown Worlds parece já estar preparando-se para o futuro.

A Unknown Worlds confirmou estar trabalhando no próximo projeto ambientado dentro do universo de Subnautica. Embora não tenha dado detalhes a respeito desse próximo jogo, a desenvolvedora também começou a contratar para expandir sua equipe.

Leia Também:

  1. The Planet Crafter - Game de sobrevivência com foco na criação e terraformação chega ao Steam
  2. Krafton, dona de PUBG, anuncia aquisição do estúdio de Subnautica

Estamos procurando um Designer Narrativo para trabalhar conosco para ajudar a moldar o próximo jogo no universo de Subnautica!

Venha se juntar ao nosso estúdio totalmente remoto e vamos fazer ótimos jogos juntos. Confira a descrição completa do trabalho aqui.

A vaga de emprego traz algumas informações interessantes sobre o projeto. É solicitado que o designer tenha uma experiência com jogos de mundo aberto e em criar elementos de ficção cietífica, o que significa que o próximo título seguirá a mesma fórmula dos jogos anteriores.

Outro ponto citado é a experiência com live ou conteúdos em episódios, o que pode significar que a empresa planeja expandir o jogo após o seu lançamento, além de um possível multiplayer.

A desenvolvedora Unknown Worlds foi adquirida no ano passado pela Krafton, empresa responsável por títulos de sucesso como PUBG e TERA. Isso significa que o estúdio poderá ter um orçamento maior para seu novo jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,