No Man’s Sky recebe grande update “Outlaws”

No Man’s Sky recebe grande update “Outlaws”

Atualização traz diversas novidades para os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já fazem mais de 5 anos que No Man's Sky foi lançado, mas parece que a Hello Games ainda não terminou de trazer novidades para o título, com o jogo recebendo hoje sua mais nova atualização intitulada “Outlaws”.

A atualização Outlaws já encontra-se disponível para todas as plataformas em que No Man's Sky foi lançado e traz diversos conteúdos novos para os jogadores explorarem nesse enorme universo.

Leia Ttambém:

  1. Sean Murray diz que Nova IP da Hello Games é ainda mais ambiciosa que No Mans Sky
  2. Após 5 anos, No Mans Sky finalmente consegue ficar com análises positivas no Steam

Confira o trailer abaixo:

dTFJWDRfdUo4c1U=

Entre as novidades temos as Naves Solares, novas embarcações de alto nível, as quais facilitam na hora de viajar entre as estrelas. Os jogadores também terão acesso às Estações de Criminosos, locais onde há constante perigo. Essa área trará novas missões e mercadores.

Quanto às mudanças, os desenvolvedores melhoraram o sistema de combate espacial, trazendo riscos e recompensas mais balanceados, além de um melhor fluxo e sensação de velocidade.

O sistema de destruição do jogo também foi refeito, agora contando com efeitos de destruição de naves, asteroides e cargas espaciais muito melhor, tornando os tiroteios muito mais satisfatórios.

No Man’s Sky já encontra-se disponível para PS5, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Uma versão para Nintendo Switch chegará ainda esse ano. Você pode conferir todas as novidades de Outlaws através do site oficial.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,