Sean Murray diz que Nova IP da Hello Games é ainda mais ambiciosa que No Mans Sky

Sean Murray diz que Nova IP da Hello Games "é ainda mais ambiciosa" que No Man's Sky

Mas será que essas promessas serão cumpridas...?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não satisfeito com a surpresa da recém anunciada (e já lançada) expansão No Man's Sky Outlaws, Sean Murray falou aos jornalistas do IGN que começou a trabalhar em seu próximo grande jogo, um título extremamente ambicioso que será uma Nova IP, sem qualquer ligação com No Man's Sky.

O cofundador e CEO da Hello Games explica que:

"Estamos trabalhando há algum tempo em um projeto muito ambicioso. No momento, apenas uma pequena equipe está trabalhando nele, e seu desenvolvimento está ocorrendo desde setembro do ano passado e, no momento, vai tudo muito bem."

O desenvolvedor britânico destaca ainda que:

"O compromisso com este projeto não impede o trabalho que continuamos a realizar com No Man's Sky. Consideramo-nos liberais o suficiente para permitir que nossos funcionários escolham livremente o trabalho que desejam fazer, a Nova IP ou No Man's Sky."

De acordo com Murray, o novo jogo da Hello Games será 'infinitamente ambicioso', como ele mesmo aponta ao especificar que "será um pouco maior que No Man's Sky. É o tipo de videogame que seria impossível fazer até com 1.000 desenvolvedores".

O chefe da Hello Games, no entanto, especifica que "aprendeu a lição" (obviamente referindo-se aos erros graves cometidos na fase de lançamento de No Man's Sky) e que não quer revelar mais detalhes sobre este ambicioso projeto até que eles acreditem poder prestar esclarecimentos sobre todo o seu conteúdo presente.

Fonte: Ign
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque