6 melhores headsets gamers para comprar em 2022

6 melhores headsets gamers para comprar em 2022

Confira nossa seleção!
#Tecnologia Publicado por CODORÇO, em

Na hora de jogar, nada melhor do que um bom headset, seja para apreciar os diálogos do jogo, ter um melhor conhecimento da localização dos seus inimigos ou simplesmente para jogar sem atrapalhar sua família.

Com tantas opções disponíveis no mercado, pode ser difícil decidir qual marca ou modelo adquirir, já que existem diversas funções e tecnologias disponíveis, além de variações na qualidade de áudio.

Pensando nisso, separamos aqui 7 excelentes opções de headsets gamers que escolhemos a dedo que com certeza não irão decepcionar você durante suas longas jogatinas.

HyperX Cloud Alpha

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzExNjAuanBn

  1. Conector: 3.5 mm
  2. Drivers: 50mm Dual Chamber
  3. Resposta de Frequência: 13 Hz - 27 kHz

Para quem procura um headset gamer com áudio de alta qualidade para seus jogos, o modelo HyperX Cloud Alpha é a escolha perfeita, trazendo um preço mais em conta e um design premium, trazendo conforto para os ouvidos e uma estrutura firme

Ele não conta com funções mais modernas, como o Surround Virtual 7.1 para ajudar na identificação 3D da direção do áudio, algo que muitos acabam procurando na hora de adquirir um headset. Ainda assim, ele impressiona pela sua excelente qualidade de áudio estéreo, superior a muitos outros modelos.

Os drivers de câmaras duplas do HyperX Cloud Alpha conseguem trazer uma ótima separação do grave dos médios e agudos, o que traz um som mais limpo e suave, reduzindo as distorções de áudio.

Para evitar os problemas comuns onde o cabo acaba estragando com o tempo de uso, esse headset apresenta um cabo removível, podendo ser facilmente trocado. Seu microfone também é destacável, além de contar com cancelamento de ruído.

Existe também o modelo HyperX Cloud Alpha S, o qual traz um mixer USB para que você possa utilizar a tecnologia 7.1. e controlar o áudio do jogo e chat sem precisar entrar nos menus. Além disso, ele conta com um controle de graves embutido, para que você personalize sua experiência. No entanto, esse modelo apresenta um custo mais elevado que o padrão.

Razer BlackShark V2

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzExNjEuanBn

  1. Conector: 3.5 mm
  2. Drivers: 50 mm
  3. Resposta de Frequência: 12 Hz - 28 kHz

Uma das marcas mais populares de periférico gamers, a Razer possui o excelente modelo de headset BlackShark V2, o qual une uma ótima qualidade de áudio com boa confortabilidade para o usuário.

Pelo seu valor, o Razer BlackShark V2 oferece uma qualidade de som extremamente alta, sendo provavelmente a melhor em sua faixa de preço. Isso se deve aos seus drivers dinâmicos de 50 mm TriForce, onde cada um equivale a três drivers.

Para uma melhor qualidade de som, esse headset ainda conta com perfis THX, tecnologia utilizada por cinemas para entregar áudios mais fiéis. Nem todos os jogos possuem essa função, mas aqueles que possuem certamente irão entregar uma qualidade ainda mais alta.

Esse headset também apresenta um visual mais modesto, com um acabamento mais leve para não incomodar o usuário e esponjas mais confortáveis para os ouvidos, permitindo longas horas de jogatina.

Para quem procura uma opção sem fio, a Razer também lançou o modelo BlackShark V2 Pro, o qual apresenta as mesmas características do original, mas com opção de ser utilizado de forma wireless.

Corsair Virtuoso RGB

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzExNjIuanBn

  1. Conector: 3.5 mm, USB-C, Wireless e Bluetooth
  2. Drivers: 50 mm
  3. Resposta de Frequência: 20 Hz - 40 kHz

Se estiver atrás de um headset gamer premium, com todas as principais funções do mercado e alta qualidade de som, a Corsair tem o modelo perfeito para você, o Corsair Virtuoso RGB Wireless.

Esse headset destaca-se pelo seu excelente intervalo de frequência, conseguindo entregar quase o dobro de um headset gamer normal, alcançando frequências de até 40.000 hz, o que combinado com seus drivers em neodímio de 50 mm entregam um som nítido e agudo.

O Corsair Virtuoso RGB Wireless também é uma ótima escolha por suas mais diversas conexões, sendo compatível com qualquer dispositivo. Ele conta com entradas USB e 3.5 mm, além de poder ser conectado sem fio através de conexões wifi e bluetooth com opção de áudio 7.1.

Para quem busca confortabilidade, as almofadas de espuma desse headset contam com memória que se adaptam facilmente ao formato da sua cabeça e seu arco é extremamente leve e suave.

O Corsair Virtuoso RGB Wireless possui um preço bem mais elevado que os outros modelos citados, em alguns casos chegando a quase o dobro do valor, mas ele ainda assim entrega um conjunto completo.

Confira Também:

  1. 8 melhores controles para jogar no PC
  2. As 10 melhores placas de vídeo da NVIDIA

HyperX Cloud Stinger Core

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzExNjMuanBn

  1. Conector: 3.5 mm, USB-C, Wireless
  2. Drivers: 40mm
  3. Resposta de Frequência: 20 Hz - 20K Hz

Um bom headset gamer sem fio pode acabar saindo bem caro, mas ainda assim é possível achar alguns modelos que entregam um bom custo-benefício, como é o caso do HyperX Cloud Stinger Core.

Esse headset da HyperX conta com um adaptador USB com uma ótima conexão do tipo 2.4 GHz, permitindo que você aproveite seus jogos de forma totalmente wireless, sem nenhum fio atrapalhando.

O HyperX Cloud Stinger Core traz um design moderno, com almofadas macias e respiráveis que proporcionam confortabilidade, e um arco resistente e com tamanho ajustável, para que encaixe bem em qualquer cabeça.

Ele não apresenta a melhor das qualidades de áudio entre os headset gamers, mas cumpre seu papel em trazer um produto de qualidade, totalmente sem fio, com um preço mais em conta para os jogadores.

Astro Gaming A10

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzExNjQuanBn

  1. Conector: 3.5 mm
  2. Drivers: 40mm
  3. Resposta de Frequência: 20 Hz - 20K Hz

Se seu objetivo é ter um headset gamer, mas sem precisar gastar muito, o Astro Gaming A10 com certeza não vai decepcionar você, entregando um produto de alta qualidade com um preço baixo.

Sendo possível encontrá-lo atualmente por menos de R$ 300, esse headset gamer cumpre bem o seu papel, trazendo uma boa qualidade de áudio para jogos com um microfone embutido.

O Astro Gaming A10 traz um design super confortável, com almofadas nos ouvidos e também no topo da cabeça. Sua haste flexível também garante uma maior durabilidade ao produto.

Pulse 3D

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83Mi8wNzExNjUuanBn

  1. Conector: 3.5 mm, USB-C e Wireless
  2. Drivers: 40mm
  3. Resposta de Frequência: 20 Hz - 20K Hz

O mais novo headset da Sony é ideal não só para quem possui um console da empresa, mas também para outros dispositivos, possuindo diversas tecnologias disponíveis e uma boa qualidade de som.

O Pulse 3D pode ser usado tanto com um cabo 3.5mm para qualquer dispositivo com essa entrada ou sem fio através do adaptador USB que o acompanha, funcionando tanto nos consoles PlayStation quanto no PC.

Esse headset possui uma boa qualidade de áudio e funções extras como 7.1, além de botões para aumentar o volume e mutar o chat na própria lateral do aparelho, permitindo fácil acesso.

Por ter um microfone embutido, ele não entrega a melhor qualidade, mas ainda assim mostra-se como uma excelente opção, ainda mais por apresentar um custo-benefício muito abaixo dos modelos premium de headset.

E você, conhece algum modelo de headset gamer que gostaria de recomendar? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque