GTA VI pode usar nova versão da Rage Engine

GTA VI pode usar nova versão da Rage Engine

Jornalista afirma que é uma engine à frente do seu tempo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Rumores sobre GTA VI é o que não faltam, ao menos já sabemos que o jogo está realmente em desenvolvimento, com a Rockstar tendo realizado um anúncio oficial sobre o jogo no início deste ano.

Com um novo GTA chegando para os consoles mais atuais, os jogadores certamente esperam uma qualidade visual de alto nível, quesito no qual a empresa sempre destacou-se na indústria de jogos.

Leia Também:

  1. Rockstar Games ouve pedidos da OMG e remove dezenas de piadas e referências sexualmente ofensivas de GTA V
  2. Rockstar anuncia GTA+, assinatura para GTA Online

Para entregar uma qualidade ainda melhor, parece que a Rockstar planeja trazer uma nova versão da sua engine RAGE. A informação veio através do jornalista verificado Chris’ Klippel da França, o qual também é o criador da revista Rockstar Mag.

De acordo com o comentário dele, o feedback que ouviu a respeito da nova versão da engine tem sido bastante positivo, sendo considerado uma engine muito à frente do seu tempo.

Obviamente, a nova versão do motor gráfico da Rockstar Games, o RAGE9, que será usado para GTA 6 provavelmente será bastante incrível. Consegui obter um feedback muito positivo, não ficaremos desapontados neste quesito. Estamos falando de uma engine à frente de seu tempo.

Red Dead Redemption 2 já mostrou o enorme potencial da RAGE engine na geração passada, só podemos imaginar o que a Rockstar conseguirá fazer nos novos consoles com uma versão aprimorada da engine.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque