Diretor de Sonic adoraria produzir um filme de Smash Bros.

Diretor de Sonic adoraria produzir um filme de Smash Bros.

Jeff Fowler fala sobre juntar vários personagens clássicos para se enfrentarem.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Os jogos sempre tiveram azar na hora de serem adaptados para os cinemas, com diversas produções sendo duramente criticadas. No entanto, parece que Sonic conseguiu se safar dessa maldição, caindo no gosto do público.

Com um primeiro filme super bem recebido, o Ouriço Azul acaba de receber uma continuação, a qual estreou ainda ontem nos cinemas do Brasil, dessa vez apresentando o personagem Knuckles.

Leia Também:

  1. Ator Jim Carrey decidiu se aposentar após Sonic 2
  2. Sonic the Hedgehog 2 gerou US$ 25,5 milhões em seu final de semana internacional

Conversando com o site americano ComicBook, Jeff Fowler, diretor de Sonic 2, comentou a respeito de como gostaria de fazer um filme da franquia Super Smash., juntando diversos personagens como Sonic e Mario para se enfrentarem.

Nada me deixaria mais feliz do que simplesmente jogar todos os personagens em um battle royale e fazer algo grande como Smash Bros. Isso provavelmente exigiria algum trabalho dos advogados antes que pudesse acontecer. Colocar Mario e Sonic no ringue, quero dizer, todo mundo adoraria isso, certo? É algo simplesmente clássico.

Certamente não seria algo fácil de se conseguir, ainda mais com personagens de empresas diferentes, como é o caso de Sonic e Mario. Ainda assim, com a Nintendo desejando trazer suas franquias para o cinema, começando com Mario, quem sabe não vejamos se tornando realidade no futuro.

Seja como for, ver esses personagens icônicos, juntos em um único filme, certamente seria um grande sonho para todos os jogadores.

Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque