Jim Carrey decidiu se aposentar

Jim Carrey decidiu se aposentar

Sonic 2 é o seu último filme
#Cinema Publicado por Bully Maguire, em

Durante as sessões com a imprensa de Sonic 2, a estrela Jim Carrey disse ao Access que planeja fazer uma pausa na atuação e possivelmente se aposentar completamente.

Ele confessou que um ótimo roteiro poderia eventualmente convencê-lo a tentar, mas em geral, ele acha que "fez o suficiente" e quer se afastar. Ele poderia ser tentado a voltar a um dos papéis que ajudou a construir no passado? Afinal, há rumores de um Ace Ventura 3 há anos, às vezes com Carrey supostamente envolvido. Bem, não parece necessariamente que isso seria um benefício para qualquer produtor que espera atraí-lo de volta à ação.

“Não tenho nenhum (filme) em mente que gostaria de atuar”, disse Carrey ao ComicBook. “Na maioria das vezes, quando você faz algo que realmente atinge as pessoas, as sequências têm um retorno decrescente. Esses filmes [Sonic] foram feitos juntos, e eles eram como uma evolução que estava sendo planejada em minha própria cabeça, pelo menos, desde o início."

Ao Holywood Reporter ele já havia complementado a citação com:

"Depende muito", explicou. "Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, isso me diz que será muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho. Mas estou fazendo uma pausa mesmo."

Ator passou por período difícil mas conseguiu superar

Devido á morte da sua namorada no ano 2015, chamada Cathriona White, Jim Carrey acabou adquirindo depressão e buscou escapes em outras atividades como pintura e artes, nesta época era bastante comum vê-lo com uma barba longa, ou um pouco mais isolado do cinema. Posteriormente um documentário chamado "I needed color" foi feito sobre este período da sua vida.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9tOFdCa0lZSG4xQS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O ator é famoso por evitar estrelar sequências de filmes, com algumas exceções em filmes como Ace Ventura 2, e o atual Sonic 2 que vai chegar aos cinemas brasileiros no dia 7 de Abril.

Fonte: Comicbook
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque