Digimon Survive será lançado em 29 de Julho

Digimon Survive será lançado em 29 de Julho

Com localização em português, novo JRPG da franquia está perto de ser lançado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após diversos adiamentos, o JRPG Digimon Survive parece finalmente estar pronto para chegar ao mercado. A Bandai Namco anunciou que o jogo será lançado em 29 de Julho no mundo todo.

O anúncio foi realizado por Kazumasu Habu, produtor do jogo. No vídeo, ele se desculpa a todos os fãs pelos adiamentos de Digimon Survive e afirma que planeja trazer novidades em breve.

O jogo foi originalmente anunciado para ser lançado em 2020, mas acabou sendo adiado para 2021 devido aos problemas causados pelo COVID-19. No entanto, em outubro do ano passado acabou sofrendo outro adiamento.

eTUyd0dKVElXdmM=

Digimon Survive acompanha a história de Takuma Momozuka, um jovem que é transportado para outro mundo repleto de monstros. Lá ele precisa se unir com seu parceiro Agumon para sobreviver.

O jogo traz um combate tático por turnos, com os movimentos sendo realizados em grade. Enquanto isso, a história é desenvolvida através de conversas no estilo de uma visual novel.

Digimon Survive será lançado em 29 de Julho para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo também contará com legendas em português.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque